domingo, 27 de outubro de 2013

Consequências de amar

Eu me vi sem saída, sem chão, sem intender o que era certo ou errado. Dei de cara com a dor, bati de frente com as consequências de amar. Eu me importei com você e deixei de lado a minha vida, eu queria que você fosse feliz, e imaginei que sua felicidade estaria em sua liberdade, e sem mim pra te bloquear de fazer o que desejasse.
É... você não se adaptaria a essa vida que eu levo, somos diferentes demais, eu bem que tentei passar por cima de tudo isso, mas acho que nunca deu certo.
Veja agora.. você está magoado, e eu.. bom.. eu estou pior ainda, depois de tanto eu implorar, você
escolheu a mim, mas ainda sim ficou "encanado", eu pude ver nos seus olhos.
Eu fui egoísta de querer que você só se sentisse bem se eu estivesse com você, e não as outras pessoas. Porém eu também não queria que você  descumprisse com aquilo que combinamos, se acaso você viesse a fazer isso, é... eu não aguentaria mais olhar nos seus olhos, me sentiria como segunda opção pra você.
O pior de tudo é que se você se sentisse bem longe de mim, eu não iria mais te querer comigo, e se você se sentisse mal por minha causa, eu me sentiria pior ainda.
Eu não saberia existir longe de você, passou pela minha cabeça até eu me matar... mas enfim.. isso foi loucura do momento de tensão.
Amanhã eu não sei o que vai ser de nós, talvez ainda bateremos de frente com os "meus" problemas, e aí só resta a você decidir se prefere encarar isso ou não. Eu ficarei feliz se você for feliz, independente se for comigo ou não. Dói tanto pensar em algo assim... mas é como a velha história diz, que quando a gente ama de verdade, deixamos a pessoa livre pra ela fazer o que quiser.
Me perdoa se te fiz passar por um dos piores momentos da sua vida, saiba que também foi um dos meus, eu sabia que um dia isso aconteceria, mas mesmo assim insisti em você, porque te amo. Sinta-se desimpedido para tomar a decisão de se manter ou não ao meu lado.
                                      Te AMO, independente do que aconteça entre nós!


"Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer" .. só pensava nessa música 

Nenhum comentário:

Postar um comentário