sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Amizade? O que é isso? É de comer?

Quer saber de uma coisa?!? Eu acho que não tenho amigos :'(
Eu estou dizendo amigos de verdade, aqueles que você pode parecer a pessoa mais retardada do mundo que eles vão rir com você, que você pode pedir o ombro pra chorar quando a vida não anda tão bem, que você pode abraçar e eles te abraçarão  ainda mais forte, que você pode contar seus segredos mais íntimos que eles os guardarão secretamente, aqueles que você pode dizer exatamente como está se sentindo e eles jamais te julgarão ou se aborrecerão com você, apenas vão te ajudar, te oferecer palavras e abraços... será que ainda existem pessoas assim no mundo?
Eu não quero pedir muito, só uma pessoa com essas qualidades já me basta, e eu, prometerei retribuir da mesma forma.
Já tentei por diversas vezes ter amizades, mas sempre acabo me machucando, não quero implorar por um amigo, afinal de tantas vezes que fui traída por palavras e falta de compreensão, desacreditei, acho que não existem mais pessoas assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário