quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Que confusão!

Ultimamente não venho compreendendo exatamente o porque que determinadas coisas insistem em "dar errado" na minha vida. Talvez o errado seja certo, ou talvez, seja apenas um sinal para me provar que eu mesma estou agindo de forma errada, e trazendo comigo, consequências disso tudo.
Eu queria poder entender, mas como? Sou apenas uma humana... não tenho capacidade suficiente para entender o porque determinadas coisas acontecem, inclusive isso tudo que estou vivendo.
O "problema" pode ser a idade, não que eu goste de usar essa frase clichê que todos acham que resolve tudo, na realidade é simplesmente porque eu não vejo outra solução. A adolescência é sim uma fase complicada, mas não que você tenha que dar de cabeça em tudo nessa época de sua vida; a questão é ter um certo jogo de cintura, e também se esforçar para não entrar em crise consigo mesmo(a).
Eu ainda não consegui conciliar tudo isso de maneira uniforme, às vezes dá certo, às vezes não... é tudo questão de como o psicológico está, naquele determinado momento em que você está vivendo.
Eu não sei o que fazer, mas sei que tenho que fazer. Que a forma errada, seja a certa, e a certa... bom.. que ela sempre dê certo.
                                  Beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário