domingo, 25 de maio de 2014

Retiro de casais

Hoje tive muitas graças de Deus em minha vida, fui com meu noivo a um encontro para casais, passamos um dia abençoado por Deus. Foi uma experiência inesquecível, pois nunca tínhamos ido para este tipo de encontro, posso dizer que Deus conseguiu desenterrar aquela fé que um dia Ele plantou e eu deixei cair por terra. O Espírito Santo de Deus mexeu intensamente com os casais presentes, muitos desmaiaram por sentir a presença de Deus tão forte em seus corações, e em mim e em meu noivo Deus disse lindas palavras e reconstruiu nossas vidas. Hoje quero aprenas continuar de onde eu parei, quero viver denovo aquela fé intenssa que eu perdi, e hoje pude encontrar novamente. OBRIGADA POR TODAS AS BÊNÇÃOS SENHOR!!  QUE SEU ESPÍRITO SANTO NOS GUIE ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário